2

O Fracasso No Marketing Multinível-As Vítimas Do Dinheiro Rápido e Fácil

saiba toda a verdade sobre hinode, boulevard e mary kay, herbalife, etc. Veja os motivos que levam as pessoas a fracassarem no marketing multinível, esteja preparado e não caia em golpes. Se você não ficar sabendo agora vai se odiar depois.

 

BAIXE ESTE E-BOOK GRÁTIS E SAIBA A VERDADE DO MARKETING DIGITAL 2017

Quero deixar bem claro que não trabalho na hinode, boulevard, Mary kay, etc. etc. Nem estou aqui para defender ou acusar ninguém, a intenção é apenas ajudar e tirar dúvidas, dos que estão sem saber o que fazer ou em quem acreditar.

Marketing multinível é pirâmide?

Depende do seu conceito sobre pirâmide. Muita gente afirma que é pirâmide porque as pessoas que estão na parte de cima ganham sobre os de baixo, e quanto mais gente entra, mais eles ganham. Mas vamos analisar, em uma empresa “comum”, os salários e funções são igualitários? A pessoa dos serviços gerais e tão importante quanto o gerente, para a empresa, mas os salários são bem distintos. O gerente de uma empresa que fatura um milhão por ano é o mesmo de um que gere uma que fatura cem milhões? Duvido.

Na verdade todo sistema financeiro é uma pirâmide, pois é dividido em hierarquia, desde escolas até igreja religiosas. Os bancos por exemplo, trabalham com o dinheiro dos clientes, quem faz um empréstimo pega o dinheiro de outra pessoa que tenha saldo no banco. Se todos os clientes de um banco resolverem sacar todo o seu dinheiro, e ninguém depositar, o banco pode não falir, mas com certeza vai fechar.

O que é pirâmide conforme as leis?

Uma empresa ou organização dividida hierarquicamente, que não oferece nenhum produto ou serviço, onde o lucro vem de novos integrantes que aderirem ao sistema. Hinode, boulevard, mary kay, dentre outras tem seus produtos e serviços. A maneira como vendem ou se organizam eu não tenho conhecimento suficiente, para afirmar se é legal ou ilegal.

Então porque muitos falam mal das empresas do marketing multinível?

Se formos fazer uma análise veremos que o mesmo acontece nas empresas comuns, pois 90% das pessoas empregadas estão insatisfeitas com seu trabalho, e a grande maioria sai falando mal da empresa e de seus proprietários. As pessoas estão perdidas sem saber o que fazer, ou para onde ir, sempre vão seguindo a massa, sempre estão procurando um culpado para o que não dar certo na vida delas, e praticamente ninguém está disposto a estudar e trabalhar de verdade em algo, até conseguir obter sucesso, quase todos desejam dinheiro rapido e facil, sem nenhum esforço, mesmo que seja mental.

No caso das empresas comuns parece normal aos nossos olhos, porque a maneira de trabalharem, vem desde a Revolução Industrial. Enquanto que o marketing multinível, nasceu a pouco tempo, principalmente no Brasil.

E antes de escutar o que falam a respeito de uma determinada situação, devemos verificar quem está falando, pois existem pessoas que só veem problemas em tudo, já fizeram de quase tudo na vida e não obtiveram sucesso. Mesmo que seja a maioria, devemos nos lembrar onde se encontra essa maioria, se estão bem ou mal? São bem sucedidos?

Existe fraude no marketing multinível?

 

 

 

 

 

 

Não posso responder porque nunca trabalhei na área e nem conheço profundamente nenhuma empresa desse nicho. Mas eu sei que os que geralmente afirmam isso, são aqueles que veem problema em tudo, todos são errados e corruptos e elas são sempre as vítimas. Nunca se responsabilizam por nada que acontece em suas vidas.

Qualquer um pode ter sucesso no marketing Multinível?

Todos os vendedores das empresas “comuns” obtêm o sucesso esperado? Creio que não. Muitos acreditam que vão entrar no marketing multinível e sem nenhum esforço vão virar milionários. Se sabemos que a pessoa ganha dos produtos que vender e das pessoas que cadastrar, como alguém pode ter sucesso sem fazer essas duas tarefas bem feitas? Existe uma grande diferença entre um vendedor e oferecedor de produtos. Entre em uma loja de roupas e veja quem vende mais, se é o vendedor que convence os clientes ou o vendedor que só sabe tirar a nota do que o cliente foi lá para comprar.

 

Não importa se você vai trabalhar com hinode, Boulevard, Mary kay, marketing digital ou qualquer outro tipo de trabalho, o seu sucesso depende exclusivamente de você, a menos que seja um negócio fraudulento e você não entre na jogada. Enquanto você for fazer uma coisa apenas para testar se funciona, nunca obterá êxito, pois para vencer é necessário fazer dar certo, jogar para ganhar. Antes de iniciar qualquer coisa, faça uma análise para saber se realmente quer aquilo, e quando iniciar faça daquela atividade um estilo de vida, dê o seu máximo e nunca desista no meio do caminho, então alcançará o resultado esperado.

O sucesso nunca escolhe ninguém, são os que sabem o que querem que escolhem o sucesso.

Sucesso é conquistar o que mais se deseja. Felicidade é aproveitar o que se conquista.

Veja aqui o curso que me fez trabalhar pela internet sem nenhuma experiência.

obrigado pela sua visita, deixe seu comentário abaixo.

 

 

 

Robson Ribeiro

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *